Mechas Loiras

Renata

Primeiras mechas

renata-1c2aa-11

renata-1c2aa1______________________________________________________________

Segunda vez

renata-2c2aa-1renata-2c2aa1______________________________________________________________

Terceira vez

Renata

Renata

Sobre Angela

Sou cabeleireira há 20 anos e moro em São Paulo. Ver todos os artigos de Angela

27 respostas para “Mechas Loiras

  • Valéria

    Muito bom

  • Gisele

    Na 3ª vez que ela fez as mechas, ficou tão blond que tá quase branco, parecendo a Ororo (tempestade) dos X-Man.

  • Pablo

    Sos muy bella……

  • silvia

    Não gostei da 3ª vez, ficou muito clara e chamativa… parece ate cabelo branco.
    Se eu fizer vai ficar assim também……

  • Pricila

    Eu gostaria de saber a cor desse tinta e de que marca seria…adorei ….. mas so uma perguntinha o que voce fez foi luzes ou mechas?
    Muiito Obriigada!

  • sueli

    A 3ª vez ficou muito claro (branco), pra mim acho que não ficaria bem, mas pra vc ficou bom…que cor é essa tinta que usou?

  • fernanda

    ficou muito bonita parabéns

  • carllynha

    gostaria de saber se seus cabelos antes da primeira mecha eram bastante escuros ou ja tinha uma tonalidade clara?
    estao mara!!!!!adorei

  • fernanda

    qual foi a cor que vc usou para fazer as mechas na primeira e segunda vez? obrigada

  • Caroline Luz

    Sei que já lhe perguntaram,mais meu cabelo é escuro, já fiz mechas e fiquei bem loira.Mais eu gostaria de saber quais as cores que vc usou na Segunda e terceira fase.Está de parabéns adorei.

  • Yanara

    eu gostaria de saber qual cor vc usou para a terceira vez
    achei lindo gostaria que o meu ficasse assim

  • andréa

    Eu gostaria de saber a cor desse tinta e de que marca seria…adorei ….. mas so uma perguntinha o que voce fez foi luzes ou mechas?
    Muiito Obriigada!

  • Carol Zago

    MENINAS, Nesse cabelo foram feitas mechas no papel e matizadas com tom pérola. A linha que uso é profissional.
    Podem continuar perguntando que responderei com certeza.
    bjs

  • luna

    vc fez mechas fininhas ou mais grossinhas???

  • Camila

    Como eu faço pra deixar logo com o aspécto da 3º vez sem pintar 3x ????

  • karla

    gostei da 4° vez ficou no tom que eu acho bonito!!!!!

  • nara

    eu amei as fotos da segunda vez q ela fez as mechas, o meu cabelo era assim, mas agora, mudei de cidade e aki, parece q ninguém me entende, quando eu tento explicar, me deixaram com o cabelo branco como a ultima foto da Renata, nao gosto assim, pra minha cor de pele, ficou muito grisalho, pareço meu marido…kkkkkkk
    como devo explicar, se falo que fazia com dois, ou tres tons, nao me entendem, querem fazer um tom de cada vez..sendo q antes eu fazia 02 no mesmo dia..quais foram os tons usados pela Renata, na 2ª vez..?fazia 07 anos q frequentava o mesmo salão, eu não precisava nem abrir a boca..q ela já sabia se devia clarear ou escurecer o tom..

  • Camila

    a 1° veez ficoou boom !, a 2° fiicou perfeitaa !, mais a 3° fiicou muiito branco, se voce tivesse deixado só ate a 2° veez tinha fiicado linda !!! ..

  • carol

    mas para quem nao sabe o loiro considerado
    chique e esse tom mais claro q parece branco, podem reparar as loiras naturais tem um loiro bom clarinho…

    bjusss
    amrs

  • camila

    amei a primeira mecha!só uma perguntinha;qual o nome da coloração q vc usou?obrigada.

  • camila

    o tom também? desculpa e obrigada

  • vaninha de pacatuba

    lindo o cabelo da segunda vez
    porque o da terceira ficou um orror

  • alice drumon guimarães

    oi responde pra mim por favor
    a cor que vc usou na segunda vez porque eu simplismente amei de mais
    entao não esqueçe ta manda pro meu e mail a cor e o que foi qu foi que vc fez mechas luzes balaiagem.
    ta brigada bjao e boa noite

  • paullini

    gosteiiiiiiiiiiii…estou indo no mesmo caminho rs

  • amigasnotadez

    Nossa ameeeei *-* Mas poderia me enviar por email que cor você usou nas suas mechas?

Deixe um comentário

